LIMPEZA DE ÁGUAS

Conhece algum caso em que a água de lagos, lagoas, charcas, fontes ou fontanários está verde e tem um cheiro desagradável que se sente a uma distância considerável?

A limpeza destes e dos mais variados corpos de água apresenta diversos desafios aos quais não somos alheios.

É objecto de estudo e intervenção da PQB as causas, consequências e formas de actuação nas variadas formas de poluição de forma a atingir um ponto equilíbrio e a melhor qualidade de limpeza da água, respeitando o meio ambiente.

Os nossos principais princípios são:

> Escolha do meio de intervenção, produtos enzimáticos ou de intervenção mecânica, não invasivos para o meio aquático. Isto permite-nos atingir resultados óptimos em corpos de água com os habituais peixes, patos ou tartarugas sem que haja qualquer risco para a sua vida;

> Não gastamos água.
Não introduzimos, nem retiramos, água do respectivo espaço, garantindo que não há desperdício e uma ecologia máxima na nossa abordagem;

> Conduzimos análises regulares ao desempenho da água para demonstrar a diferença entre o início, no decorrer e no final da nossa intervenção para assegurar a eficácia do procedimento.

O resultado é a eliminação do mau cheiro e do aspecto esverdeado da água e uma melhoria significativa da qualidade da água, garantindo que não há perigos para a saúde humana e de animais domésticos e o meio ambiente.

As nossas equipas técnicas, de investigação e intervenção são especialistas em recuperação de corpos de água.

Conte-nos o seu caso, queremos saber como podemos ajudar.